terça-feira, 30 de novembro de 2010

Top 10 Vendas Da Semana. Pc, Ps3 E Xbox 360

imagem




imagem


Football Manager 2011 permanece em 1° lugar esta semana impedindo que Call of Duty: Black Ops suba de posição.

Black Ops permanece em 2° enquanto The Sims 3: Late Night segura a 3° posição.
Fallout: New Vegas sobe um pouco nesta semana, estando agora no 4º lugar.

1. Football Manager 2011 (Sega)
2. Call of Duty Black Ops (Activision)
3. The Sims 3: Late Night (EA)
4. Fallout: New Vegas (Bethesda)
5. The Sims 3 (EA)
6. The Sims 3: Ambitions (EA)
7. Civilization V (Take-Two)
8. Need for Speed: Hot Pursuit (EA)
9. StarCraft 2: Wings of Liberty (Activision Blizzard)
10. Battlefield: Bad Company 2 (EA)

PS3


imagem


Gran Turismo 5 estreou na pole position esta semana nos gráficos para PS3.

A estréia de GT5 fez com que Call of Duty: Black Ops e Assassin's Creed: Brotherhood caissem para a 2° e 3° posição, respectivamente.

Enquanto isso, Need for Speed: Hot Pursuit, cai para 5° lugar, apenas atrás de FIFA 11, que mantém o 4°.

1. Gran Turismo 5 (Sony)
2. Call of Duty: Black Ops (Activision Blizzard)
3. Assassin's Creed: Brotherhood (Ubisoft)
4. FIFA 11 (EA Sports)
5. Need for Speed: Hot Pursuit (EA)
6. Fallout: New Vegas (Bethesda)
7. Red Dead Redemption: Undead Nightmare (Rockstar)
8. Medal of Honor (EA Games)
9. Smackdown vs Raw 2011 (THQ)
10. PES 2011 (Konami)

XBOX 360


imagem


Assassin's Creed: Brotherhood leva o 1° lugar esta semana no gráfico do Xbox 360, empurrando Call of Duty: Black Ops para a 2° posição.

FIFA 11 sobe para 3° assumindo então o lugar de Need for Speed: Hot Pursuit, que agora está em 4º lugar.

1. Assassin's Creed: Brotherhood (Ubisoft)
2. Call of Duty: Black Ops (Activision Blizzard)
3. FIFA 11 (EA Sports)
4. Need for Speed: Hot Pursuit (EA)
5. Kinect Sports (Microsoft)
6. Fallout: New Vegas (Bethesda)
7. Dance Central (Microsoft)
8. Fable 3 (Microsoft)
9. Red Dead Redemption: Undead Nightmare (Rockstar)
10. Halo: Reach (Microsoft)

ATUALIZAÇÃO

VENDAS TOTAIS DA SEMANA. CONSIDERANDO PC, CONSOLES E PORTÁTEIS.

imagem


Gran Turismo 5 bateu os pederosos Call of Duty: Black Ops e Assassin's Creed: Brotherhood quando somadas todas as plataformas no Reino Unido.

Isso é impressionante, levando em consideração que GT5 é um título exclusivo para PS3, ao contrário do Call of Duty: Black Ops e Assassin's Creed: Brotherhood que são multiplataforma.

1. Gran Turismo 5 (PS3)
2. Call of Duty: Black Ops (PC, PS3, Xbox 360, Wii, DS)
3. Assassin's Creed: Brotherhood (PS3, Xbox 360)
4. FIFA 11 (PC, PS3, Xbox 360, Wii, DS, PSP, PS2)
5. Just Dance 2 (Wii)
6. Need For Speed: Hot Pursuit (PC, PS3, Xbox 360, Wii)
7. Wii Party (Wii)
8. Art Academy (DS)
9. Wii Sports Resort (Wii)
10. Fallout: New Vegas (PC, PS3, Xbox 360)

Fonte da atualização: IncGamers

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Demonstração de novo 'Need for Speed' teve 2 milhões de acessos

A produtora Electronic Arts divulgou nesta quinta-feira (11) que a demonstração do game “Need for Speed: Hot Pursuit” foi baixada por mais de dois milhões de jogadores no Xbox 360 e PlayStation 3 em duas semanas. Segundo a empresa, nenhuma versão de testes de jogos da série foi tão popular.
“Need for speed: hot pursuit” apresenta grandes perseguições a carros de corrida mais desejados do mercado. Para entrar nesta aventura, o jogador deve escolher ser um fugitivo dono de uma Lamborghini ou um policial rodoviário que tem um carro do mesmo estilo. Enquanto o primeiro deve fugir, escapando dos bloqueios policiais e evitando ter o seu carro destruído pelo adversário, o segundo deve embarcar em uma caçada em alta velocidade.
Ainda, na demonstração do jogo que apresenta um mundo aberto, repleto de estradas para correr com os veículos em alta velocidade, os jogadores percorreram mais de 54 milhões de milhas (cerca de 86 milhões de quilômetros), que resultaram em 20 milhões de abordagens policiais.
O game será lançado oficialmente no dia 16 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil, o game chega até o final do mês.

Fonte: G1

Novo 'Call of Duty' quebra recorde de vendas de antecessor

O game de tiro “Call of Duty: Black Ops” é o game que teve o melhor lançamento da história, vendendo mais de 5,6 milhões de cópias em suas primeiras 24 horas nas lojas da América do Norte e do Reino Unido, gerando US$ 360 milhões em vendas.
O jogo da Activision superou com facilidade seu antecessor, “Call of Duty: Modern Warfare 2”, que, em 2009 acumulou US$ 310 milhões em seu primeiro dia nas lojas em 2009, vendendo 4,7 milhões de cópias.


Fonte: G1

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

FIFA 11 x PES 2011














Qual o melhor jogo de futebol do ano?
Todo ano as duas maiores franquias de games de futebol do planeta lançam suas novas versões, na infinita batalha para sabermos quem é o melhor. Chegam sempre trazendo novidades, ajustes nos gráficos e na engine, levantando a ansiedade da galera lá para o alto. Estou falando do FIFA 11 da EA Games, e do Pro Evolution Soccer 2011, da Konami.

A disputa é tão acirrada, a busca pelo gosto dos jogadores é tão ferrenha, que ambos lançaram seus demos no mesmo dia: 15 de setembro. Agora que todo mundo já teve a oportunidade de testar ambos, o Baixatudo testou os dois jogos e reacende a discussão, para sabermos qual o melhor jogo de futebol virtual do ano. Leia o nosso comparativo e participe com a sua opinião nos comentários.

Para esta Batalha de Softwares, assim como em qualquer outra, separamos cinco quesitos para compararmos um a um, e tentar chegar a uma conclusão no final.

Acompanhe:

Engine – Os movimentos do FIFA 11 parecem mais reais, suave e fluido do que o do PES 11, que ainda continua com movimentos muito retos, com pouca mobilidade. E isso com certeza atrapalha um pouco a imersão.

Inteligência artificial – Ambos aprimoraram suas IAs e um ajuste muito pedido pelo público foi implementado, que é a melhoria do goleiro. Se antes eles eram verdadeiros frangueiros, essa deficiência tinha diminuído nas últimas edições.
Gráficos – Ambos os gráficos estão consistentes, a diferença fica em agradar o gosto de cada um. O rosto dos atletas no PES é mais real, porém os jogadores são menos “polidos” e não tem aquela diferença de peso, como do Robinho para um jogador mais forte, por exemplo.

Clubes, ligas e jogadores – A única vantagem no PES é a inclusão da Taça Libertadores da América, que o FIFA insiste em não incluir. Fora isso, o FIFA 11 ainda dá um banho na concorrência, ao incluir centenas de seleções e times de futebol pelo mundo todo, tudo licenciado e com nomes corretos. Além disso, o número de ligas disponíveis também é muito maior no jogo da EA Sports.

Inovações e extras – O PES 2011 ganhou este quesito ao implementar um editor de estádio na versão completa do jogo. Nele, você pode escolher entre as capacidades de 1mil a 100mil lugares, a arquitetura, paisagem de fundo, a distância da arquibancada para o gramado, o tipo de cobertura e iluminação, o gramado, além de detalhes como as cores do banco, o tipo de rede e até as placas de publicidade.

Conclusão
Se você é gamer antigo sabe como essa briga é acirrada, polêmica e esquenta as discussões em fóruns, comunidades do orkut e blogs. Se levarmos em consideração as inovações, e a inclusão de Silvio Luiz como narrador, o PES 2011 é a escolha. No entanto, o FIFA 11 parece mais robusto e melhor acabado, e é a principal escolha se você se importar com a melhor combinação entre engine e gráficos.

Assista ao gameplay de cada jogo:




quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Jogo secreto em Call of Duty Black Ops


imagem



Essa é muito legal pessoal, eu estava vagando pelo Teknoconsolas e vi que acharam um Easter Egg no Call of Duty Black Ops, um mini-game secreto de matar zumbis.
Calma, não é aquele que você mata os zumbis em 1ª pessoa na pele de John Kennedy, é outro, com vista isométrica e com cara de game Live Arcade!


Vamos lá, a manha é a seguinte:
Na tela inicial, onde você escolhe a campanha, multiplayer etc você deve apertar rapidamente os gatilhos LT e RT alternadamente (NO PC SIMPLESMENTE APERTE O ESPAÇO VARIAS VEZES), com isso Mason se solta e você pode andar livremente pela sala de tortura e ainda desbloqueia uma conquista!

Uma vez solto você deve ir para trás da cadeira onde você estava e lá há um computador, pressione X para acessá-lo (NO PC SIMPLESMENTE APERTE O F), no mini teclado digite CD BIN e dê ENTER, na linha de baixo digite DOA e depois pressione ENTER, pronto! Você irá para a tela do mini game que na prática é o mesmo jogo dos Zumbis da série, só que com mais ação e com cara de jogo da Live.

Sério, o joguinho é tão bom que merece uma edição só pra ele.



segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Acreditem...mais uma do patrão...sim, ele não para...mais um servidor...pasmem...

O ws!Clan, mais uma vez, através do nosso excelentíssimo patrão (CrasseA), lança outra novidade, e que com certeza vem pra ficar: o novo servidor de COD Modern Warfare II, é isso mesmo.
Para mostrar mais uma vez que o ws!Clan cumpre o que promete, ao contrário de algumas pessoas, as surpresas e inovações não param, e digo mais, se o com a participação e o comprometimento dos nossos soldados, o céu é o limite.


O novo servidor de COD Modern Warfare II contará inicialmente com 18 slots e por um pequeno período ficará disponível apenas para os membros do clan, com o intuíto de familiarizar os nossos soldados com o jogo, porém logo será aberto ao público em geral.
Mas dúvidas, IP do servidor e recrutamento visite nosso site.


Resenha do jogo

Modern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.
Um fator interessante é o nível de dificuldade, que foi significativamente aprimorado. Os momentos em que você encarna enfrenta um número elevado de oponentes devem ser muito mais intensos do que na versão original do game. Espere por tiroteios abundantes e muitos inimigos aparecendo simultaneamente na tela. Mas, felizmente, você conta com uma nova opção para derrotá-los: um escudo. Além do seu novo equipamento, que promete ser muito útil quando usado estrategicamente, o game também conta com um modo de jogo em que é possível jogar cooperativamente com um amigo. Com isso, as coisas se tornarão ainda mais intensas, mas você terá a chance de bolar estratégias muito mais complexas quando acompanhado de uma mente humana. Infelizmente a empresa ainda não revelou se o modo, intitulado Special Forces, será online ou offline.


Além do seu novo equipamento, que promete ser muito útil quando usado estrategicamente, o game também conta com um modo de jogo em que é possível jogar cooperativamente com um amigo. Com isso, as coisas se tornarão ainda mais intensas, mas você terá a chance de bolar estratégias muito mais complexas quando acompanhado de uma mente humana. Infelizmente a empresa ainda não revelou se o modo, intitulado Special Forces, será online ou offline.
O bacana de tudo isto é que, mesmo contendo uma trama linear, você poderá realizar os objetivos de diversas maneiras. Basicamente, os jogadores terão a chance de explorar praticamente todo o nível para cumprir suas missões, escolhendo os caminhos mais adequados ou mais desafiadores. Sem dúvidas, uma adição bem-vinda, que permitirá ao jogador desfrutar do game várias vezes.

Análise:

Começa por aqui: simplesmente um dos maiores lançamentos da história dos video games. Batendo alguns recordes previamente estabelecidos pelo gigante Grand Theft Auto IV, o segundo Modern Warfare mostra que FPS (First Person Shooter, tiroteios em perspectiva de primeira pessoa) é um gênero que pode proporcionar muita, mas muita diversão.
É importante lembrar que a campanha principal do primeiro jogo é fenomenal e chamou a atenção de milhões de jogadores e críticos. Com isso, esperava-se que Modern Warfare 2 apenas continuasse o sucesso do título original, apresentando uma campanha ainda mais imersiva. E isso, de fato, aconteceu... Com um "pequeno" porém: curta duração.
O pessoal da Infinity Ward cuidou para que modificações positivas fossem realizadas em praticamente todos os aspectos de Modern Warfare. História, jogabilidade, atmosfera de guerra, multiplayer... Todos esses itens foram cuidadosamente trabalhados pelos desenvolvedores.
O bom é que essas melhorias saltam aos olhos durante as experiências com os diferentes modos de jogo. Para quem jogou o primeiro game com afinco, as novidades são ainda mais exuberantes, pois, além de oferecerem novas opções de diversão, deixam vários aspectos-chave da jogabilidade mais práticos, dinâmicos e envolventes.


O multiplayer, por sua vez, está melhor do que nunca. É difícil encontrar alguém que não se espante com a excelente variedade de modos secundários. Afinal de contas, estão presentes até mesmo modos nos quais o jogador enxerga o personagem em perspectiva de visão em terceira pessoa, não é verdade?
Assim que o gamer inicia o jogo, o menu é um tanto simples, pois é dividido em apenas três seções: Special Ops, For the Record e Multiplayer. Felizmente, o pacote é muito mais robusto do que aparenta ser, principalmente na terceira seção mencionada há pouco.
Nos próprios menus da seção multiplayer há a possibilidade de conhecer superficialmente as novidades. Algumas delas fazem referência apenas a aspectos estéticos, como modificação do título do jogador (como S.S.D.D. ou Drifter) e do emblema mostrado no perfil.



Enquanto isso, as alterações que influenciam na jogabilidade são bastante significativas. Uma das maiores inovações é a chance de modificação das Killstreak Rewards (itens utilizados assim que o jogador mata vários inimigos sem morrer). Fazendo bonito nos combates e ganhando muitos pontos de experiência, é possível desbloquear dezenas de armas, acessórios, KRs, títulos, emblemas... E modos de jogo, inclusive.
É interessante afirmar que toda ação importante realizada nos combates multiplayer é recompensada. Destrua o avião que faz o UAV Recon e, além de prejudicar os inimigos, você ganhará alguns pontos na partida em questão.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Level Up! abre inscrições para teste de RPG on-line 'Allods Online'

A Level Up!, empresa brasileira responsável pelos jogos on-line “Ragnarök”, “Combat Arms”, “Grand Chase” entre outros, anunciou o início das instrições para teste fechado do seu novo game de RPG on-line massivo (MMO) “Allods Online”. Serão selecionados 5 mil jogadores para serem os primeiros a entrar no mundo virtual do título. As inscrições deverão ser feitas no site oficial até 23h59 do dia 7 de novembro. A empresa analisará o cadastro do gamer para fazer a seleção.

Desenvolvido com um investimento de US$ 12 milhões, “Allod”s tem como ambientação a fantasia ocidental, ao contrário da maioria dos MMORPGs que chegam ao Brasil, e seu sucesso é reflexo de uma incrível combinação de fatores obtida pela Astrum Nival, empresa russa responsável pelo seu desenvolvimento.
“Os MMORPGs existentes no Brasil possuem características predominantemente orientais. ‘Allods’ será o primeiro MMORPG de peso com estilo ocidental a ser lançado no Brasil.”, diz Julio Vieitez, Diretor Geral da Level Up! no Brasil.

O enredo começa com duas facções opostas, formadas por três raças cada, e que vivem em constante conflito. Elas habitam um mundo que tem como uma de suas características exclusivas, e que dá nome ao jogo, as Allods, ilhas mágicas que flutuam em uma substância viva conhecida por Astral. Ilimitada, a substância muda constantemente o espaço mágico, criando e destruindo novas ilhas.
Para o lançamento no Brasil, “Allods” estará totalmente traduzido e dublado para o português, e o jogo terá instalação e acesso gratuitos. A Level Up! afirma que divulgará em breve a data de início dos testes fechados.


Fonte: G1

Site divulga primeiras imagens do suposto PlayStation Phone

O blog especializado em tecnologia Engadget publicou imagens de um smartphone da Sony Ericsson que possui características de videogame portátil, o que, de acordo com a publicação, pode se tratar do aguardado PlayStation Phone.
Rumores sobre a fabricação do aparelho já tinham sido divulgadas anteriormente, mas esta é a primeira vez que supostas imagens de um protótipo do smartphone que une as funções do videogame portátil PSP são divulgadas. Segundo o Engadget, o aparelho roda o sistema operacional Android 3.0 (conhecido como Gingerbread), possui loja virtual da Sony para baixar jogos para a plataforma, processador de 1 GHz MSM8655 da Qualcomm, 512 MB de RAM, 1 GB de ROM e uma tela sensível ao toque que possui entre 3,7 e 4,1 polegadas.


O smartphone ainda possui uma aba deslizante que revela os controles para jogar videogame, bastante similar a do modelo PSPgo do PlayStation portátil. O celular ainda apresenta os “botões de ombro” L e R para os games. Não há entrada para cartões Memory Stick, de fabricação da própria Sony. Em vez disso, há entrada para cartões SD. Em vez de alavancas analógicas para controlar os games (como as existentes no PSP e no PSPgo), há uma área sensível ao toque entre o direcional digital e os botões de ação que servirão para esse propósito.
Rumores apontam que um smartphone com capacidades de rodar jogos do PSP pode ser lançado no final de 2010 ou no início de 2011.

Fonte: G1