terça-feira, 21 de dezembro de 2010

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Razer lança mouse com 17 botões customizáveis para gamers

O mouse para jogos MMOs (massive multiplayer on-line) “Razer Naga” já está disponível nas lojas do Brasil. Projetado para gamers, o aparelho tem 17 botões customizáveis, todos concentrados em um mesmo lugar, facilitando a operação e agilizando a tomada de decisão.
“A grade de botões laterais é um dos diferenciais que fazem o 'Naga' ser o preferido dos fãs de MMOs”, diz Vitor Martins, diretor geral da Razer no Brasil.
Além dos 12 botões laterais, o “Naga” traz ainda os dois botões frontais tradicionais, a roda de scroll, que também serve como botão, e 2 botões de navegação rápida na outra lateral. Todos eles são personalizáveis e de alta precisão.
O “Razer Naga” possui componentes específicos para usar nos MMOs, possibilitando organizar as competências e eliminar a poluição visual, disponível para games como World of Warcraft.
Com design anatômico, o “Razer Naga” oferece um bom encaixe na mão, além de três painéis de luzes de LED azul neon que facilitam para os jogos durante a noite.
O mouse já está à venda no Brasil pelo preço sugerido de R$ 399.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Quake III Arena - Real

Playstation 3 desbloqueado pelo PS Jailbreak pode ser detectado pela Sony

Destravar o Playstation 3 usando o PS Jailbreak pode representar risco de banimento do console da PSN, assim como já acontece com o Xbox 360. Afinal o PS Jailbreak funciona de maneira similar a um acessório chamado Backup manager game, que têm o id LAUN-12345 e pode ser detectado pela Sony quando o Playstation 3 está conectado na Playstation Network.


Por isso é recomendável que se você quiser usar o modchip só use com o Playstation 3 desconectado da PSN.

O PS Jailbreak será lançado na semana que vêm e vai custar US$ 169,99, ele é ligado ao Playstation 3 através da porta USB e permite copiar jogos do Blu-Ray para o HD, e também consegue jogar os jogos copiados no HD.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Atualização para “Call of Duty: Black Ops” melhora opções do modo online


A produtora Treyarch, responsável pelo desenvolvimento de “Call of Duty: Black Ops”, anunciou que vai disponibilizar um pacote de correções para as versões destinadas para PlayStation 3 e Xbox 360. A data de lançamento dos arquivos não foi divulgada.
De acordo com as nota divulgadas, as correções em ambas as versões visam melhorar a experiência de jogo online, mas guardam características específicas. O Xbox 360, por exemplo, será possível iniciar o jogo direto no modo multiplayer, enquanto no PlayStation 3 uma das diferenças é a medida que evita erros como o “Transmission error”.
As atualizações também trazem pontos em comum, como a adição de um influenciador negativo que diminui a chance de renascer (o famoso ‘respawn’) ao lado do inimigo, bem como aumento nos multiplicadores de ‘headshot’ para rifles de precisão.
Conflito no Vietnã
“Call of Duty: Black Ops” narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra Mundial.
O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas lideradas pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.