quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Battlefield 3 edição limitada nacional


Até o momento só temos a rede walmart informando os itens que vem em conjunto com a edição limitada PC, Xbox 360 e PS3.

manual em português do brasil
Faixas etárias : 16 anos
bônus exclusivo da versão nacional

Se você ja fez pre order do jogo saiba como destravar M1911 Pistol

Se registre no gunclub : http://gunclub.ea.com/us/intel/blog/battlefield3-weapon-unlock

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Battlefield 3 Urban Gameplay PC Multiplayer

http://www.youtube.com/watch?v=4bLV7rYs_9Q&feature=related

'Battlefield 3' terá redução na qualidade gráfica nos consoles

'Battlefield 3' é o grande rival de 'Call of Duty: Modern Warfare 3' no final de 2011 (Foto: Divulgação)'Battlefield 3' é o grande rival de 'Call of Duty: Modern
Warfare 3' no final de 2011 (Foto: Divulgação)

A desenvolvedora DICE confirmou que o game de tiro em primeira pessoa "Battlefield 3", que chega às lojas em novembro, terá algumas reduções gráficas para rodar nos consoles. De acordo com a empresa, em nota em seu blog oficial, o game rodará em uma resolução de 720p e a 30 quadros por segundo nos videogames.

No PC, no entanto, o game roda com maior resolução e a 60 quadros por segundo constantes. As demonstrações durante a E3 2011, realizada entre os dias 7 e 9 de junho em Los Angeles, nos EUA, foram feitas no computador. Entretanto, o programa "Late Night with Jimmy Fallon", mostrou "Battlefield 3" rodando pela primeira vez em um console. O videogame usado foi o PlayStation 3 e foi possível ver uma queda significativa no nível de detalhes.

A DICE afirma que, embora haja essa redução gráfica, não são todos os games, especialmente os de tiro em primeira pessoa, que rodam em resolução 1080p. "Crysis 2 roda em 30 quadros por segundo e 720p e faz um bom trabalho", diz a nota. A desenvolvedora lembra que seu principal competidor, "Call of Duty: Modern Warfare 3" roda em 60 quadros por segundos nos consoles, mas "não tem ambientes que podem ser totalmente destruídos, mapas gigantescos e outros elementos que 'Battlefield 3' terá".

O que vem a ser o próximo jogo do clan algumas características

UMA EXPERIÊNCIA MULTIJOGADOR FRENÉTICA E INESQUECÍVEL
 
A derradeira experiência multijogador regressa melhor do que nunca. Participa em combates intensos e cheios de ação, com ainda mais funcionalidades:
Acesso a uma player card onde podes verificar a tua carreira e desempenho.
Capacidade de melhorar o nível da tua personagem e das diversas armas.
Nova loja prestígio onde podes escolher as tuas recompensas.
Mais opções que possibilitam uma maior variedade de estilos de jogo.
Dezasseis novos mapas multiplayer que também podem ser jogados no modo cooperativo.
Dois novos modos multiplayer: Kill Confirmed (tens que apanhar as chapas de identificação dos adversários e companheiros abatidos) e Team Defender (vence a equipa que aguentar mais tempo à defesa).
 
UMA CAMPANHA A SOLO REPLETA DE AÇÃO EXPLOSIVA
 
As forças nacionalistas russas invadiram os Estados Unidos e começaram a expandir-se também na Europa… Está na hora de responder ao ataque!
Um conflito à escala global: explora um maior número de localizações e participa em cenas de ação com um ritmo alucinante.
 
JOGABILIDADE COOPERATIVA
 
O modo cooperativo Spec Ops está de regresso, com algumas variantes novas:
Ganha experiência e gere os recursos que as tuas personagens vão adquirindo. Utiliza os dólares virtuais que ganhas através do teu desempenho para investir em armas, equipamento e munições.
Tu e o teu companheiro vão ter que defrontar uma vaga sucessiva de inimigos cada vez mais difíceis.
Trabalho em equipa: de forma a reforçar as vossas hipóteses de sucesso, tens a opção de reavivar o teu companheiro e de partilhar dinheiro com ele.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Produtores vão atualizar Modern Warfare 3 sem o uso de novos pacotes para download

O produtor executivo de Modern Warfare 3, Mark Rubin, revelou que a Infinity Ward e a Sledgehammer Games não precisarão lançar pacotes de atualização para modificar alguns recursos do título. Ou seja, atributos de armas e pequenos reparos serão feitos diretamente pelos desenvolvedores, sem a necessidade dos jogadores baixarem um novo pacote.



“Uma das grandes mudanças é a capacidade de alterar o jogo pós-lançamento. Isso soa como um recurso não tão legal, que parece simples. Mas, jogos não funcionam dessa forma – você pode corrigir algumas coisas, mas para outros, é algo significativo, remendar não é suficientemente amplo para fazer tudo em um jogo”, disse Rubin durante uma entrevista com o jornal The Guardian.

Esta característica se tornou de grande importância para a manutenção do game. Rubin também comenta que agora é possível modificar pequenos atributos de balanço de armas, por exemplo, sem precisar lançar um pacote completo de arquivos para download.



“Com 20 milhões de pessoas jogando, você aprende mais nos dez minutos após a liberação do que você faz em meses de testes no pré-lançamento. Então, esse recurso tecnológico foi uma grande coisa para nós”, revelou o produtor.

Esta afirmação também vale para o quanto a equipe de produção aprendeu em relação aos métodos contra trapaças, já que Rubin diz que os desenvolvedores sabem lidar melhor com hackers depois de seu trabalho em Call of Duty: Black Ops.

Modern Warfare 3 tem a promessa de ser o título com o multiplayer mais balanceado já lançado pela Infinity Ward. O jogo chega as lojas a partir de 8 de novembro deste ano para: PC,X360,WII e PS3

Requisitos de sistema para Battlefield 3

Requisitos Mínimos

Processador: Core 2 Duo ou equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionas: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 15 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 460 / ATI HD 6850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionas: Windows 7 64-bit
Espaço: 15 GB livres em disco

Battlefield 3: a evolução dos FPS



Vocês já devem ter visto o anúncio da EA sobre o lançamento do Battlefield 3, que foi muito comentado e está sendo considerado o game do ano mesmo antes de ser lançado. Há quem diga que ele é a evolução dos FPS, tanto da franquia quanto de outros concorrentes de peso, como Call of Duty.



Gráficos melhorados, detalhes mais ricos e a atualização da engine da empresa, agora Frostbite 2.0. Os detalhes ricos e cenários realistas – sem contar os já conhecidos cenários destrutíveis – são algumas das características que o deixam ainda mais bonito e moderno, sem contar as evoluções dele. São missões de resgate, possibilidades de andar em tubulações, pilotar caças, dentre outras novidades.






Os simples detalhes de subir em carros para usar uma metralhadora ou a visualização da mão do soldado ao se arrastar são muito bem-vindos e dão uma dose a mais de realidade ao jogo.

A campanha do jogo estará mais ampliada e cheia de confusões e surpresas. Você poderá ser levado para o a guerra urbana nos EUA ou ao deserto do Iraque, são muitas possibilidades e missões emocionantes e com muita adrenalina.

Os personagens também estão mais realistas, agora com a ajuda da tecnologia do jogo FIFA para a movimentação dos personagens, trazendo ainda mais realismo a simples pulos, corridas e, claro, os tiros.

Comparado com a versão anterior do game (Battlefield 2 e Battlefield: Bad Company 2), ele está muito superior, tanto em gráficos como a jogabilidade, que foi aprimorada e tem vários quesitos que estavam em falta nas edições anteriores, como o simples fato de poder se arrastar no chão.
O jogo será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 no 4º trimestre de 2011.